• Home
  • Blog
  • São Martinho em Vila Frescaínha foi sucesso

São Martinho em Vila Frescaínha foi sucesso

Atuar na freguesia de São Martinho de Vila Frescaínha em Barcelos, é para qualquer artista ou banda um privilégio. O convite feito pela Comissão de Festas de São Martinho 2018, através do Sr. Padre Rocha e da Catequese das Paróquias de Vila Frescaínha (S. Martinho e S. Pedro) para que Ofir Show atuasse no Sábado 10 de Novembro, fez com que o público presente não arredasse pé mesmo com o vento e a chuva intensa que por vezes assustava.

O recinto encheu com os locais e visitantes num são convívio onde as castanhas e o Vinho da região não faltaram. A iluminação de toda a freguesia estava linda pois o amigo Fernando Salgueiro não faz por menos. Mesmo em frente à Igreja estava também a barraquinha com os já conhecidos dôces da "Doce Liana" cuja casa nos presenteou no fim do espetáculo com uma caixa cheia de deliciosos pecados. Antes mesmo do nosso espetáculo fomos jantar ao Restaurante Pizzaria Ratatui, que nos serviu com muita simpatia uma deliciosa refeição.

O cafezinho, esse tomamos no café "Nande" do nosso querido amigo Domingos que já não víamos há bastante tempo. Com a chuva a ameaçar, as pessoas iam chegando mesmo assim ao recinto. Ofir Show ía-se preparando nos bastidores para mais um grande espetáculo, que desta vez atuava em Quarteto com os músicos Henrique Cedovim e Pedro Sousa e o apoio do nosso amigo Fábio Marcelo. A coreografia estava a cargo das Dancing Divas da nossa amiga Vânia Ferreira, com as irmãs Joana e Filipa Pizarro. Estavam lindas como sempre. O som e a iluminação do espetáculo estiveram a cargo das empresas que habitualmente equipam Ofir Show. Através da Voice Master de Maurício Moreira e da Go Audio de Tiago Benézio, Ofir Show levou um espetáculo digno de se ver mesmo à chuva, segurando o público até ao fim.

Lá se assavam as castanhas numa fogueira que os nossos amigos não deixaram apagar com a chuva. Conforme se assavam, conforme estas saíam... Foram quase 3 horas de pura alegria que vimos no rosto das pessoas, que pela aposta e insistência do Pároco da Freguesia e restantes organizadores, não deixaram que o mau tempo estragasse tudo. Para Ofir Show esta atuação teve um significado muito importante pois além de estar a jogar em casa, também se afirmou como uma banda além do habitual dueto. Vila Fescaínha São Martinho tem realmente um potencial enorme quando os habitantes desta freguesia se juntam para mostrarem a sua real força.

O grande orgulho destas festividades foi sem dúvida o trabalho excelente e exemplar que tiveram com os andores, cuidadosamente preparados para a procissão que saiu magestosa. Parabéns a todos aqueles que de uma forma ou de outra tornaram possível este grande evento que é já uma referência no Concelho de Barcelos. Bem hajam todos e muito obrigado pela vossa simpatia e amizade.

Comente

ImprimirEmail

United Kingdom Bookmaker CBETTING claim Coral Bonus from link.