Ofir Show News

O nosso Jornal online

Mega Concerto foi enorme sucesso

Quando Ofir Show chegou ao local pelas 21:00 horas, as várias centenas de viaturas estacionadas nas imediações do imponente e muito bem conservado Estádio do Futebol Clube de Marinhas, faziam adivinhar a enorme afluência do público ao concerto solidário para ajudar o Jorge Filipe, uma das vítimas do recente incêndio que lavrou aquela freguesia. O proprietário de uma grande Carpintaria viu-se privado de tudo o que possuía, quando o sustento de toda uma vida foi terrivelmente engilido pelo fogo. No palco já se entoavam os primeiros acordes através dos Fadistas convidados que foram os primeiros a atuar mediante um público extremamente atento. Entretanto os restantes artistas íam chegando e o reencontro entre grandes amigos foi inevitável, além de momentos de boa disposição e fotos com o anfitrião do evento Jorge Filipe.

Na apresentação de todos os artistas em palco estiveram os conhecidíssimos e antigos companheiros da Esposende Rádio, Eduardo Viana e Fernanda Araújo que mediante os seus textos introdutórios tinham a biografia de cada artista muito bem estudada. Cada cantor levou cerca de três canções no seu reportório e Ofir Show escolheu os temas "Insieme" de Toto Cutugno, "Há sempre música" da cantora Dina que infelizmente nos deixou neste dia e por fim o tema "Loucura de amor" de Rui Bandeira, cuja canção foi acompanhada pelo público nas bancadas em grande entusiasmo, despedindo-se assim do dueto debaixo de intensos aplausos.

A empresa "Show Sonoro" foi a responsável pela produção com um fantástico som e uma soberba iluminação que surpreendeu tudo e todos, sendo que existe aquela velha máxima "Santos da casa não fazem milagres" a verdade é que esta equipa não fez nenhum milagre porque realmente fez um trabalho exemplar e muito profissional. Ficava para última a atuação da artista Joana D'Arc que sendo filha da terra foi ovacionada com grande furor pelas centenas de pessoas que a aguardavam com enorme espetativa. Escusado será dizer que o seu show mesmo horas antes de viajar para Alemanha, foi verdadeiramente arrebatador como tão bem o sabe fazer.

Logo de seguida a até altas horas, surgia uma grande sessão de Zumba que ajudava a terminar este evento com enorme sucesso, agradando a todos aqueles que pagaram 5 euros não só para assistir a este Mega Concerto mas também porque sabiam que aquele montante reverte para a ajuda ao amigo Jorge Filipe.

Por toda a equipa que incansávelmente organizou este evento, queremos salientar os homens e mulheres que trabalharam árduamente noite e dia para que tudo funcionasse perfeitamente. Numa organização de fazer inveja a muitas agências de espetáculos, todos os artistas foram acarinhados e ovacionados sem igual pelos organizadores e depois pelo grande público presente. Ficamos surpreendidos com a capacidade das pessoas envolvidas tornarem possível este verdadeiro Mega Evento.

Obrigado a todos por este convite que muito nos honrou e que voltaríamos a fazer novamente caso fosse necessário. Ao Jorge Filipe desejamos toda a felicidade do mundo, junto da sua família e amigos. Bem hajam

Contacte-nos

Ofir Show dueto musical

Newsletter

Deseja receber as nossas novidades? Insira aqui o seu email.

Search