Ofir Show News

O nosso Jornal online

Concerto Solidário para a Bárbara e a Carolina

Com uma organização repartida entre os familiares das meninas e pessoas amigas da localidade de Travassós, o evento havia sido publicitado um pouco por todo o Concelho de Fafe e assim se conseguia reunir um número considerável de pessoas para este concerto solidário.

Nino e Paula haviam ficado na noite anterior em Travassós na casa dos amigos Dulce e Filipe, depois do arraial na noite anterior em São Jorge de Vizela (Felgueiras) em que Ofir Show atuou seguidamente do artista Toy. Já no Domingo logo pela manhã o dueto montou todo o aparato na Casa do Povo e perto das 13 horas voltou ao lugar de Sanfins para o almoço a convite da família Peixoto, onde se cantaram os Parabéns à fã nº1 de Ofir Show Dulce Peixoto. Pelas 15 horas chegavam os artistas ao local do evento...

Numa tarde muito agradável e solarenga, a Casa do Povo de Travassós via entrar dezenas de pessoas que quiseram ajudar as meninas Bárbara e Carolina neste espetáculo solidário com a presença do dueto Ofir Show, do cantor Fafense Fábio Marcelo e a presença muito esperada do conhecidíssimo Neno, sendo este acompanhado pelo senhor João Mesquita da Rádio Santiago que é o agente habitual de todos os músicos que estiveram em palco.

Houve música para todos os gostos e as pessoas cantaram e dançaram sem parar e ao fim da tarde houve inclusive um lanche para todos os que ali acederam como forma de agradecimento. Já no fim, houve inclusive tempo para as habituais fotos com as meninas e com os artistas no palco. Enfim... uma tarde que rendeu umas boas centenas de euros para esta causa e que abriu um sorriso maior no rosto da Bárbara e da Carolina.

Para os músicos presentes foi um prazer enorme fazer parte desta causa e para o público presente a certeza de que a sua ajuda foi para algo sério e muito real porque viram o rosto e sentiram a presença de quem realmente precisou deles. A família agradeceu publicamente a todos o seu contributo e também teve uma palavra de agradecimentos aos que estiveram envolvidos na organização e no espetáculo solidário.

Para Ofir Show é sempre um orgulho enorme saber que se praticou o bem num tempo em que infelizmente prevalece o ódio e a desconfiança entre as pessoas. Este evento é mais um dos que torna o mundo mais feliz e mais vindouro. Estamos de coração cheio pela felicidade destas meninas.

Contacte-nos

Ofir Show dueto musical

Newsletter

Deseja receber as nossas novidades? Insira aqui o seu email.

Search