Ofir Show News

O nosso Jornal online

A imbecilidade dos inconscientes

Até dava um título para uma canção mas há muito tempo que temos vindo observar o ser humano e constatamos que quando somos submetidos a uma maior pressão, os seres mais imbecis ressaltam à vista de todos como se a imbelicidade fosse um direito adquirido. Ora vejamos: Já não é fácil termos de ficar em casa devido a diretivas impostas pelo governo mas no entanto rompe-se a toda a hora o compromisso que todos têm de cumprir na íntegra. Inadvertidamente muitas pessoas inconscientes continuam a desrespeitar as regras, colocando em perigo todos aqueles que se cuidam com enorme sacrifíciSonhar Com Idoso passearo quer sentimental, quer material. Será muito difícil compreender que as leis são para se cumprir, com a agravante de se tratar de uma calamidade?

Foi decretado o estado de emergência e foi-nos imposto o estado de quarentena domiciliária e no entanto os imbecis inconscientes (não importa a faixa etária) resolvem dar uns passeios de lazer sem qualquer nexo. Como ficam as pessoas que se resguardam no seu lar? Como vão ficar os seus familiares se estes forem infetados? Quem se interessa pelo esforço dos que cumprem se outros resolvem cortar o compromisso? Já não basta os governos mentirem a toda a hora nem as suas promessas serem vãs, quanto mais haver da nossa parte uma inércia total no que respeita a cumprir o que é pedido. Relembramos aqui todos os profissionais de saúde, todos os agentes de autoridade, todos os operários que são obrigados a trabalhar pelas suas empresas, os profissionais que gostavam de estar trabalhar mas não podem porque o mundo simplesmente parou! Porque motivo então algumas pessoas da nossa sociedade estragam tudo com a sua ignorância e estupidez?

hospital sao sebastiao raul soares mg.jpegComeçam agora os caixões a aperecer em maior número do que luvas ou máscaras disponíveis e isto não terá um fim tão próximo à vista devido somente aos pseudo-resistentes que pensam que são eternos. A sua imbecilidade vai traí-los e vai tardiamente lembrar-lhes que vida não há mais do que uma. Nem mediante este flagelo a humanidade consegue entender que só ela tem prejudicado o planeta ao logo dos séculos? Não entende a humanidade agora com o problema deste vírus, que tem de mudar a sua forma de pensar?

Na verdade e felizmente nem todos são imbecis e ainda bem que existe esse equilíbrio senão onde já estaríamos agora? Muitos estão em casa a cumprir e a respeitar o próximo enquanto que outros espalham a maldade e a desgraça... e não! Não estamos a ser radicais pois já é tarde quando escrevemos este artigo. Apelamos ao bom senso simplesmente. Apelamos por isto à consciência da população que revejam todo o mal que estão a fazer ao próximo, além de acelerarem os números de infetados e consequentemente de mortos. Sim, vocês são os responsáveis por isto. Por favor FIQUE EM CASA!

Autor: Nino Fernandes

Contacte-nos

Ofir Show dueto musical

Newsletter

Deseja receber as nossas novidades? Insira aqui o seu email.

Search